foto renard edited_edited.jpg

/

SOBRE

Renard Aron, fundador da PolicyZone e autor do livro "Lobby Digital: Como o cidadão conectado influencia decisões de empresas e governos". 

Sobre este espaço

Espaço em que compartilho meus artigos, além de entrevistas com pessoas que estão à frente do debate sobre políticas públicas. 

 

Abordo temas que estão sendo debatidos nas redes sociais, o engajamento do cidadão e as mensagens e campanhas que viralizaram.

São histórias, como as vejo sendo contadas nas mídias sociais.

A seção artivismo (arte + ativismo) digital traz exemplos onde a tecnologia e o espaço digital ampliam as possibilidades do advocacy.   

Um pouco sobre mim

Pai de três filhos; marido; morador do Rio de Janeiro, de São Paulo, Washington, DC e São Francisco.

 

Formação acadêmica: geólogo; formação profissional: relações governamentais; o que me interessa: mudança; o que me preocupa: o meio ambiente; o que eu faço no fim de semana: pães rústicos.

Trajetória profissional completa no meu perfil  Linkedin

25 anos de experiência profissional em relações governamentais e public affairs no Brasil e nos EUA. Cargos de liderança com responsabilidade regional em multinacionais e entidades de classe. Fundador da PolicyZone e autor do livro "Lobby Digital: como o cidadão conectado influencia as decisões de governos e empresas". 

    

Contato

  • Black YouTube Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon

Thanks for submitting!